Páginas

Highlander - Os 5 Filmes - DVDRiP XviD + Legendas



Highlander 1

Um guerreiro imortal, após séculos lutando contra outros de seu tipo, terá o seu maior desafio em 1985, na cidade de Nova York. Ele deverá lutar contra um também imortal bárbaro para conquistar a habilidade espiritual do conhecimento total, que lhe dará poder quase infinito.

Highlander 2

Segundo filme da série que consagrou o ator Christopher Lambert e o guerreiro imortal Connor McLeod. Sua origem na Terra é o clã de highlanders Mc Leod, e sua missão é lutar através dos séculos para manter a própria cabeça. A história, que se passa em 2024, traça um horizonte bastante negro para a vida na Terra. Já há 25 anos a camada de ozônio, que protege o Planeta e os seres vivos da radiação ultravioleta do sol, se desintegra rapidamente. E, como conseqüência, faz milhares de vítimas no mundo inteiro. Connor McLeod, há 500 anos cumprindo sua saga imortal, agora é um renomado cientista que propõe a solução: a criação de um escudo que filtrará os raios solares, garantindo a continuidade da vida. Mas ele será perseguido por uma nova raça de guerrilheiros imortais.

Highlander 3

O guerreiro imortal Connor MacLeod (Christopher Lambert) continua suas perambulações pelo mundo.
Numa viagem ao Japão, ele conhece o highlander Nakano (Mako), que lhe apresenta detalhes muito interessantes sobre a cultura samurai. Mas, ele se depara também com Kane, um espadachim imortal nem um pouco amistoso.
Ambos lutam pelo futuro dos últimos highlander, neste filme cujos pontos fortes são o clima épico e o retorno da mitologia do filme original, aliados aos famosos duelos.

Highlander 4


Este é o eletrizante capítulo final da saga Highlander, no qual resta ainda uma última batalha entre os imortais da Terra.Adrian Paul, o astro da série de televisão Highlander, e Christopher Lambert, o ator que deu início à saga no cinema, pela primeira unem sua incrível sabedoria, força e técnica em lutas com espadas para combater definitivamente o mal supremo, encarnado pelo imortal e poderoso Kell, que acumulou as forças dos 600 imortais que matou ao longo dos séculos.

Highlander 5

Duncan MacLeod (Adrian Paul) perambula por uma cidade destruída, lembrando-se de momentos em que sua vida era mais feliz, antes de perder o amor de sua vida. Descrente, Duncan passa a acompanhar um grupo de imortais, entre eles o misterioso Methos (Peter Wingfried), e também o mortal Joe Dawson (Jim Byrnes). Juntos eles iniciam uma jornada em busca da origem do 1º imortal e da fonte de sua imortalidade.

Highlander 1 Pt1
Highlander 1 Pt2
Highlander 2 Pt1
Highlander 2 Pt2
Highlander 3
Highlander 4
Highlander 5
Fileinfo.txt
LEGENDAS


0 comentários:

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!